sexta-feira, 6 de junho de 2008


Você parece aquele velho ursinho, que toda criança tem. Ela o ganha, se apaixona, passa todos os dias da vida dela abraçadas com ele. Jura nunca o deixar, não o esquecer, não o abandonar. Iria ser eterno. Era um pedaço dela também, como se fosse uma pequena parte dos seus sentimentos transformada em matéria. Mas um dia ela chega em casa e não o encontra mais. Todos seus brinquedos desapareceram, você corre em busca deles, principalmente o seu velho ursinho quentinho. E sim, o pior aconteceu, eles foram embora em uma caixa velha e suja e foram dados a sua prima mais nova, mais bonita, cheia de vida. Você nunca mais os terá novamente e não poderá reconquistá-los. Assim, você se sente vazia, perdida, como se você tivesse amputada, de mãos atadas. Ele se foi, assim como todos os outros e você não poderá fazer nada para mudar isso, absolutamente nada, pois ele não pertence mais a você. Talvez não por sua livre vontade, mas não pertence mais. Você vai ter que aceitar e vai odiar todos os brinquedos que te lembram ele. Se tornou uma criança fria e amarga, assim como eu. Seja bem vindo.

Bruna Berri

2 comentários:

●๋• Dannn ✿ disse...

Bruna Bruna! Quem nos pertence além de nós mesmos? Ninguém mais, pelo menos para mim. Quem está ao nosso lado é porque assim deseja, e quantos ursinhos já se foram da minha vida, já me deixaram por primos mais bonitos e mais charmososo. Tudo bem! Que assim seja, é bom que isso aconteça, talvez me "trocar" foi o mais sincero que essa pessoa já fez, ela estava comigo, sem amor, sem vontade, apenas por estar, afinal o amor não pode ser isso, não pode ser tão pobre assim. Que assim seja, e que isso me faça perceber que andei por caminhos que não me levaram a nada, que tal mudar de caminho?

Ouça LISTA - Oswaldo Montenegro.

Bruna!

Anônimo disse...

se servir como consolo, eu costumo comprar chocolate amargo, colocar na geladeira e soh depois que ele estiver bem frio comer.......

tipo, eu quis dizer que nem tudo que eh frio e amargo eh ruim! haha :D