quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aleluia, aleluia.

Quer saber? Cansei.
Cansei de esperar o príncipe sabendo que ele é o sapo. De idealizar um amor que nem ao menos é correspondido. Não nasci para correr atrás e muito menos para conquistar quem não dá a mínima para mim.
Cansei de suas palavras sempre iguais, de seu humor inconstante, de você só me querer quando você quiser e na hora que der vontade. Enjoei de você, quero gostar de outra pessoa.
E depois de um ano repetindo isso, dessa vez eu sei, estou falando sério.


Bruna Berri

2 comentários:

Valdir Cardoso disse...

oi
muito legal seu blog!

bjos

●๋• Dannn ✿ disse...

Pode ser intrometido? Sério?! Ok.
Temos uma bela queda para buscar aquilo que não temos. Essa busca pode ter muitos valores, você pode querer estar com ele para provar que é boa para estar ao lado dele, e mostrar o que perdeu ou pode sentir falta mesmo. Não vejo culpa, coisas erradas com uma outra pessoa, sempre busco em mim, afinal, sou eu que vou atrás, então devo me respeitar, e saber que posso muito mais, e posso ter alguém que me espera com braços abertos e não cruzados. Escolhemos nossos caminhos, escolha o seu, muito do que lhe acontece é porque você permite isso, então não há do que reclamar, a não ser que alguém te obrigue a estar indo atrás do seu passado. Que tal algo novo?

Que tal eu me calar? =D Ok. Pronto.

Bruna!