quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dilacerando sonhos


E veja só o amor me dilacerando por inteira; por cima, por baixo, dentro, fora, por todos os lados. Veja o quanto o amor mistura todos os sentimentos do mundo. Todos os sentimentos do mundo resumidos por você. E você, meu amor, você tem os fios vermelhos e azuis nas mãos e sabe bem o que fazer com eles. Sabe bem o que fazer comigo.
O amor desorganiza dias, e idéias, e momentos, e todos os sonhos. O amor destruiu o que tínhamos de mais relevante, o amor destrói a frieza, meu bem, destrói a razão. O amor nos deu a graça, nos devolveu a infância. O amor é tudo aquilo que eu sempre quis te falar e te mostrar e te sentir e te dar de vez em quando. E agora eu preciso tanto desse amor, preciso tanto de você e de todos os meus sonhos acordados. Preciso tanto de seu sorriso, de seu abraço, e de sua cara estou-bravo-mas-fique-por-perto que, caramba! Fica aqui até que meu coração pare de acelerar ao seu lado?


Bruna Berri

8 comentários:

Mateus Bernstein disse...

o amor é intraduzível... em palavras (:

H L disse...

que amor lindo, Bruna!
*-*
que esse amor que te consome, te faça cada vez mais feliz e te proporcione todos os momentos felizes que vc merece!

bjos, querida!
^^


=*

Camila Passatuto disse...

Como eu poderia definir o que o texto proporciona?
Ele faz queimar, literalmente.


Continue a escrever, menina!

Thuane disse...

Pra ser sincera, nenhum dos teus textos me arrepiou tanto quanto este!
Nossa, lindo demais Bru! De verdade, parabens!

Eu, Thiago Assis disse...

hum... desculpa pela confusão no post passado, então? :)

eu gosto do jeito que tu escreve pq fica praticamente uma conversa frente a frente (não sei mais o que tem ou não hífen) com o leitor ^^ admiro isso desde quando conheci Machado de Assis

ainda bem que ainda existe o amor pra nos devolver tantas coisas boa e destuir outras tantas maléficas...


www.euthiagoassis.blogspot.com

Felipe Braga disse...

Huum...
O amor revoluciona, não?
Muito lindo!
Beijos.

Por Mariani Lindorfer disse...

Adorei teu blog ^^

to te seguindo. beijos :*

Thaynah Pimentel disse...

"E agora eu preciso tanto desse amor, preciso tanto de você e de todos os meus sonhos acordados. Preciso tanto de seu sorriso, de seu abraço, e de sua cara estou-bravo-mas-fique-por-perto que, caramba! Fica aqui até que meu coração pare de acelerar ao seu lado?"
adorei esse texto, seu blog. muito lindo. tô seguindo, parabéns *-*