quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Felicidade plena!


Hoje fui aprovada em Psicologia na UFSC!
Sinto-me em estado de plena emoção, alegria, realização.
Aos que estão ainda tentando, não desistam NUNCA, não existe sensação melhor no mundo do que esta que estou sentindo no momento!
Agradeço a todos que estiveram do meu lado nessa luta, e desejo que outros mais também consigam realizar esse sonho lindo. Agradeço aos meus pais, amigos e namorado pela paciência e pela minha ausência que será recompensada.
Aos meus queridos amigos/leitores, voltarei na ativa com o Blog que já cansou de estar abandonado.
Com carinho, Bruna Berri.

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente." (Érico Veríssimo)

4 comentários:

* Dé * disse...

Minha linda, parabéns! Esforço recompensado!
E volta ao blog sim heim!! Hehehe
beijooo

Marcelo Zaniolo disse...

E quem é vivo sempre aparece! Hehe

Parabéns, viu?

FIco bastante feliz com a notícia do vestibular E da volta do blog! Hehe

Beijo e bom fim de semana.

Felipe Braga disse...

Parabéns, Bruna! Quanta felicidade! Você merece.

Também sou um calouro. Passei pra UERJ, Letras. hehe

Vamos com tudo nesta nova fase!

Beijos.

Divaldo Custodio Maciel disse...

EU JÁ SABIA! EU JÁ SABIA! EU JÁ SABIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk