terça-feira, 29 de julho de 2008


Seres humanos são bobos. Falam muito mais do que fazem. Querem ser amados antes mesmo de amar. E é só no ultimo suspiro que percebemos o quanto erramos, o quanto podíamos ter feito diferente, quantos abraços deixamos de dar. Por que não brincamos com a nossa prima mais nova que insistiu tanto. Por que não enfrentamos grandes partes de nossos medos, e não dizemos o quanto amamos nossas irmãs, o quanto achamos nossa melhor amiga linda, ou até o quanto adoramos estar do lado que quem nos ama. Não, eu não fiz nada disso e persisto em colocar todos no meio. Mas é nas últimas batidas, no fim das pulsadas que percebemos o quanto fomos bobos em acreditarmos que seríamos eternos.

Bruna Berri

4 comentários:

Monique disse...

'o quanto achamos nossa melhor amiga linda' tu sabe que eu implico com as tuas 'gordices' e chatices, pq eu amo elas né?
SPKOAPKOSPOSPKOA
tu é linda, e não somente superficialmente, e isso é o que me faz te amar tanto, o que tem aí dentro, e que eu tenho o privilégio de conhecer(que todos morram de inveja, hoho)

se soubessemos valorizar de verdade cada instante e aproveitá-los corretamente, não precisariamos escrever em um papel tudo o que queriamos ter dito, e nunca tivemos coragem.

●๋• Dannn ✿ disse...

Ah! viver muito mais do que falar. Penso muito sobre isso, e em tudo que falo, tem minhas risadas e lágrimas, tem uma frase da Clarice que gosto muito que é algo assim "que ninguém se engane, consegui a simplicidade através de muito trabalho", não sei se são com essas palavras, mas é assim que me lembro dela, para mim tem um som muito famíliar, onde tudo que falo de um jeito simples, já andei por terrenos cheios de cacos e espinhos, e agora é simples... já disse quantos eu te amo hoje?

Anônimo disse...

vivemos prioridades. vivemos as coisas mais urgentes enquanto as outras deixamos para depois.

o problema aqui eh a prioridade muitas vezes eh mal pensada: dinheiro, roupas, status...

vejo eu, devido a isso, que deviamos viver por importancia ou urgencia. fazer, pensar, agradar o urgente e deixar para depois o futil.

teriamos mais tempo para roubar pimentas do pe, bater com a cabeça na parede ou ate mesmo por o dedo na tomada para se divertir! haha

:***

Anônimo disse...

correçao:

o problema aqui eh que a prioridade muitas vezes eh mal pensada: dinheiro, roupas, status...