segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Me deixa.


E lá vou eu chorar minutos e minutos, como se chorar resolvesse muito de meus problemas. Lá vou eu afundar a cabeça no travesseiro como se isso fizesse adormecer todos os meus medos, minhas insônias. E então eu sento no telhado e experimento o vazio, quisera eu permanecer sozinha no frio por muito tempo... Até que os sentimentos congelassem e eu não chorasse por mais nada.
E como eu odeio passar frio. E veja só quantas estrelas no céu, quanto fogo nesse inverno... O qual obviamente não posso sentir. Um arco-íris nas mãos de um cego. Depois me perguntam por que diabos não sonho. Sonhar? Sonhar pra quê? Quero tudo imediatamente, mas de imediato não posso querer nada.


Bruna Berri

4 comentários:

Felipe Braga disse...

Lágrimas, doces lágrimas que se tornam belas palavras.
Belo post, parabéns.

Sempre Que Penso... disse...

Calma menina, nada é pra já!
Se nao se pode sonhar, o que teremos pra tornar realidade?!...
bJoOO'

Thuane disse...

Quero tudo imediatamente, mas de imediato não posso querer nada.


Que lindo esse trecho do texto Bru!
Olha amiga, pode ter certeza de que eu te entendo.Só nao apóio porque seria mais um motivo pra voce querer congelar? saber que esta certa e que nao tem solução...
entao escreve, escreve porque eu vou ler, escreve pra tirar de dentro.
bjo flor

Bárbara O. dos Santos. disse...

'De imediato não posso querer nada.'

Gostei muito daqui.
Primeira visita mas virei ms vezes.
rss

Parabéns pelo blog.

=*