sábado, 19 de setembro de 2009

E você nem sabe.



Se você soubesse tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto quando não lhe tenho aqui, quando lhe tenho aqui. É grande, forte, imenso. Mas você não sabe, e eu estou aqui - mais uma vez - pedindo encarecidamente que você não duvide mais de mim e de tudo o que não sei te dar.
Encanto-me com suas surpresas, inesperadas, imprevisíveis. Imprevisível como o destino que está entre nossos dedos... Não podemos nos perder de novo, não podemos nos deixar escapar, não funciono pela metade. Sufocante, comprime o peito e só eu sei o quanto é bom respirar ao seu lado.
O quanto é bom sentir o vento nostálgico tocar minha face e chegar trazendo você. E todos os seus sorrisos, olhares, abraços, e mais tudo aquilo que faz com que eu me sinta tão viva, tão eu. Só não me peça para parar quieta, tenho tanta ânsia em viver tudo o que preciso ao seu lado que um minuto de quietude é perder tempo demais.
E saiba, meu amor, que vou estar aqui quando você abrir os olhos, para que quando esse sonho todo acabar continuemos intactos e reais. Para que a gente continue, sempre...


Bruna Berri

12 comentários:

Felipe Braga disse...

Lindo, encantador.
"Sufocante, comprime o peito e só eu sei o quanto é bom respirar ao seu lado." Muito forte! De todo um texto maravilhoso, essa foi a parte que mais me identifiquei.
Beijo.

Bárbara O. dos Santos. disse...

"Para que a gente continue, sempre..."
Não me sinto muito a vontade com amores que demosntram dependencia, mas ao mesmo tempo que seu texto mostra isso ele não mostra e é o que deixa tudo fascinantemente belo e simples.

Adorei mesmo!
=)
=**

Bárbara O. dos Santos. disse...

*Peloa parte que reenscrevi,é p que tudo puro e verdadeiro deve acabar assim sem acabar.Zelando pela forma mais simples de se manter felizes 'Para que a gente continue, sempre...'


*_*

Kaio R. Diniz disse...

aahh, Bruna! *-*'

Declarações de amor sempre fazem com que eu não saiba o que dizer,
eu só consigo imaginar a Tá, vindo em minha direção, com aquela mecha de cabelo - que tenho certeza de que ela deixa solta de propósito - caindo sobre os olhos e me dando bom dia.

Coloco a mecha por detrás da orelha dela, olho em seus olhos, e só consigo sorrir.

Concordo contigo, querida,
"um minuto de quietude é perder tempo demais", *-*'

beijo carinhoso,

PS.: Você me fez sorrir sincero com seu comentário lá,
muito, muito obrigado.
Você também merece. *-*'

Eu, Thiago Assis disse...

é dificil passar tudo aquilo q sentimos, mas adoro a ideia da outra pessoa nao poder ler todos os nossos pensamentos, perderíamos a tal surpresa de q vc falou no decorrer do texto ^^

lindo final.

Tati Duarte disse...

que liiindo, me identifiquei muito! muito! me deixa colocar no meu blog ? te dou os creditos ;D

;*

seu blog é perfeito.

Tati Duarte disse...

Imagiiina, é lindo mesmo..
Obrigaaada tbm *--*


adc no msn ? tatianafrduarte@hotmail.com
Beeijo ;**

H L disse...

encantadoramente lindo...como sempre!
^^

bjos, bruna!
=*

Lua disse...

Lindo e me identifiquei em algum momento com o texto.

Bom fim de semana, beijos.

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Rosália "Lalinha" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosália "Lalinha" disse...

Thiago amei seu comentário!

será uma frase em minha comunidade com sua autoria claro!

espero que não se importe abraços!

parabéns Bruna seu blog lindo!

*é dificil passar tudo aquilo q sentimos, mas adoro a ideia da outra pessoa nao poder ler todos os nossos pensamentos...(Thiago Assis)