segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Felicidade não se resume em palavras.


O meu sentimento é algo inexplicável, algo tão, tão... tão inexplicável. Se conseguisse resumir ele em palavras estaria mentindo e sendo injusto. Porque algo que eu não consigo guardar apenas para mim, algo que não sou capaz de conter, comprimir em palavras e esperar que eles causem o mesmo efeito do meu sentimento, seria, no mínimo, estupidez. Certas pessoas entram em nossa vida com a maior simplicidade e a incrível capacidade de marcá-las, de tal modo que imaginamos não conseguir viver longe dela, e para tornar a saudade suportável é por ti que fecho os olhos todas as noites e a tenho presente. Mas algo eu posso dizer com imensa sinceridade, que pretendo te levar pra sempre na minha vida, através de recordações boas dos momentos contigo que jamais esquecerei. E me lembrarei com orgulho. Só tenho a dizer: Obrigado por tudo!

Bruno Pereira Nikel

12 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Coisa liiiiiiiiiiiiindaaa,
Bruno sabe mesmo como escrever e tocar fundo o coração....
Amei!!!!!

Kaio R. Diniz disse...

Ahhhh!

Declarações de amor! *-*'

Coisa mais cheia de beleza, cara!

Meio homossexual da minha parte,
mas fiquei bobo,
haha'

Abraços, o/

Monique disse...

Que fofuxos! shihsisosohoihsoih *-*

Késia Maximiano disse...

Não importa o tempo q passe.. a saudade sempre fica...

Beijão!
Lindo post

Maldito disse...

É muito bom colocar isso tudo pra fora né!
Inté!

Felipe Braga disse...

Lindo!
Um sentimentos com dimensões imensas.
Adorei.
Beijo.

Thuane disse...

Despedida.Eu sou incapaz de falar, mas espero que seja certeiro.Tocar pra frente é sempre melhor.E eu tambem gostaria de faze-lo =/
Espero que voce consigo Bru!
bjo

Bruno disse...

Não é despedida não, foi apenas algo para ela poder lembrar de mim, e expressar um pouco do que sinto.

Marcelo Zaniolo disse...

por um momento achei que o nome do autor estava errado! haha

... e pelo jeito voces combinam no gosto pela escrita e na sinceridade com as palavras tambem! hehe

muito bom ^^

Bárbara O. dos Santos. disse...

Retornar auqi depois d eum tmepo é bom,muito bom.
Gosto da 'atmosfera' ,da spalavras das cores.Tudo aqui em envolve.
Por isso te linkarei,tudo bem?

E sorte com esse sentimento lindo descrito no post.=)

=***

H L disse...

preciso falar mais alguma coisa?
lindo, simplesmente lindo!

bjos

Natalie disse...

"Certas pessoas entram em nossa vida com a maior simplicidade e a incrível capacidade de marcá-las"
Taí. Nessa simplicidade que as marcas vão sendo feitas devagar, sem que a gente sinta e de repente percebemos. Ué, mas não foi sempre assim? O encanto nasce tão simples, tão comum, só os olhos sensíveis e observadores conseguem senti-lo brotar...