domingo, 15 de novembro de 2009

Inexatos


E se eu te contar que eu sempre te quis? E se eu te explicar que esse sempre quer dizer sempre mesmo? Sim, antes de nascermos, antes de sermos Bruna e Bruno, antes do antes que você está pensando. Você acreditaria em mim? Você acreditaria se eu te contasse que sei mais de você do que pensas que sei?
Meio improvável, quase impossível, talvez não, talvez sim, certamente. Não me importo, eu sei e sinto independente de quanto ou quando, sem data de fabricação ou prazo de validade.


Bruna Berri

9 comentários:

Monique disse...

... O amor é mesmo o sentimento mais sincero do mundo.

Felipe Braga disse...

Eloqüente como as palavras.
Admirável.
Belíssimo texto.
Beijos.

Thuane disse...

Muito bom te ver assim!
O amor é mesmo o essencial

Danielle Abadie disse...

Isso me parece uma declaração velada. Acho que qualquer um acreditaria sim, basta que também acredites nas tuas palavras.

;D

Deni Maciel disse...

isso q chamo d poesia pós moderna
gostei do seu blog.
mto fofo.
espero vir mais aki *-*
uma ótima quArta.
e o natal está chegando... o dia 20 de novembro tbm...e uma pergunta q não quer calar...
seria saci perere o papai noel africano?
e o papai noel do polo norte das neves ¬¬ [pronto desabafei]
eeeeeeim.....
abraçooOOoooOo

Eu, Thiago Assis disse...

são as chamadas almas gêmeas, prontas para uma sincronia antes mesmo de se materializarem.

eu acharia dificil, mas o que é realmente duvidável?

:)

Diih disse...

muito bom lindaa

humm xonada :O??

nhaaii meigo seu blog e bem acolhedor adoreiiiii

visita o meu?

http://www.beijomeliga.co.cc/

Anônimo disse...

nossa, nossa, nossa
isso me tocou por razões que não explicar. tão, profundo, não sei.

mas é isso, tem pessoas que a gente sabe que conhecemos desde antes de nos conhecer.

Anônimo disse...

a começar a construir blog de escrita criativa, acessem, agradecia http://sinigo-sd.blogspot.com/ obrigada