sábado, 20 de março de 2010

Fragmentos eternos


Entenda-me se às vezes quase morro de saudades. Entenda-me, porque às vezes sou quase um vazio constante. As fotos atiradas sobre a cômoda são apenas fotos, não preenchem mais, não matam e me matam. Ando tão necessitada de seus sorrisos, abraços, mancadas. Éramos um. Somos ainda. Somos um em fragmento espalhados pelo mundo.
E se sinto falta dos pedaços que me pertencem por direitos conquistados – porque toda amizade é conquistada – é porque ainda os amos, e continuarei amando até morrer de tanta saudade.


Bruna Berri


P.S: texto dedicado às companheiras de minha vida.

5 comentários:

Felipe Braga disse...

Laços na alma, Bruna. Acredito nisso.

Muito bonito teu texto.

Andei um pouco afastado, desculpe. Minha vida anda um caos. Mas, sempre que possível, voltarei aqui.
Ah, mais isso você sabe. rs

Beijos.

Monique disse...

Eu não sei mais onde guardar minha saudade... Toda vez que me distraio ela me toma por inteiro.

Eu amo você.

wiliam jk disse...

esconder-se nos pequenos pedaços que sobraram de nós mesmos, para ninguém ver que está faltando algo (tudo!) que o passado levou.

Mathias Magalhães disse...

Momentos de Melancolia.

Junte bons amigos com ótima histórias. Misture tudo isso com uma caneca de café bem quente ou uma taça de vinho com um tempo frio. Pronto !

Os pensamentos vão longe.

Gostei do seu cantinho (Blog), vou aparecer mais vezes.

P.S - Obrigado pela visita no meu blog. E fico feliz por ter gostando. E quanto as fotos, as fotos maneiras são as suas.

Beijos menina, continue assim escrevendo tão bem.

Ana Tereza Nuvem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.