segunda-feira, 22 de março de 2010


"Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora. E quando você, ao invés de me esperar no pódio de chegada com pomadas e isotônicos, me olha desconfiado ou entediado de tudo, eu quase desejo que dessa vez eu morra no meio da corrida. Porque é ridículo achar que você faz tudo valer a pena, mas, no fundo, acabo achando que você faz tudo valer a pena."


Tati Bernardi

Um comentário:

Felipe Braga disse...

Um motivo para tentar outra vez, visualizar o amplo ambiente das possibilidades e do acaso: isso é valer a pena.

Isso que eu disse tem alguma ligação com o texto. Não sei em qual momento dele eu pensei nisso.
Mas é um belo texto.
Não conheço a Tati. Gostaria de conhecer. rs

Beijos, Bruna.