segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prazer, Bruna Berri.




Sou eclética, gosto de tudo um pouco. Sou contraditória, se você diz que é bonito, direi que é feio. Aparência importa, embora não signifique nada. Se estou feliz eu canto, se não estou eu canto também. Sou viajona, nada a comentar. Vivo 24 horas em busca do amor, se o encontro, fujo. Sou efusiva, sorriu demais, pulo demais, não paro quieta, e isso irrita. Sou esquecida, não me dê muitas responsabilidades. Sou antipática, não espere um sorriso meu. Sou curiosa, não me deixe na ansiedade. Sinto-me atraída pelo diferente, pessoas normais são enjoativas. Sou exigente, nada é suficiente. Gosto de ler, busco conhecimento sobre tudo e todos. Não acredito muito no amor, mas fico feliz por aqueles que amam. Prefiro o ódio à indiferença. Sou extremamente ciumenta, não demonstro. Sou boba, capaz de fazer loucuras por um segundo de insanidade. Ajo por impulso, não me pegue de surpresa. Fico sempre em cima do muro, sempre no meio termo. Muito morna, muito sem sal.Sou irônica, por favor, quebre todas as regras!

Bruna Berri

4 comentários:

Vicmendon disse...

asduhsaduhsuadhuhasd
gostei do seu jeito lol
bem complicada vc, neh? hehe
assim q eh legal

Unknown disse...

mininaahh complikda..rsrs

te acheii em uma comu du blogger..

bm blog bm legall minina contraditoria..

rsrsr

gosteii mtuuu bjxx

Thuane disse...

Bru, amei essa tua descrição! mt mt boa mesmo!Bem direta e poetica cara.

Ajo por impulso, não me pegue de surpresa. Fico sempre em cima do muro, sempre no meio termo. Muito morna, muito sem sal.Sou irônica, por favor, quebre todas as regras!

Otimo!

Anônimo disse...

Oi Bruna! Já és uma das minhas favoritas. Olha em que grupo te coloco: Clarice Lispector, Martha Medeiros, Tati Bernardi e Cecília Meireles. Amo todas. Ah, tenho um blog e já coloquei vc lá! Beijos!
http://olgapessoa.spaces.live.com/blog/