sábado, 6 de setembro de 2008

Engoli uma bola de pêlos. Doeu.


Engoli uma bola de pêlos e ela está entalada em minha garganta. Um grande nó nada macio. Já tomei água, comi pães, dei fortes tapas, rezei, já tentei de tudo, mas parece que nada vem se tornando suficiente para tirá-la de lá.
Já está comigo há tanto tempo que por certos segundos pensei que já havia me acostumado, mas tem vezes que cansa. E cansa muito.
Eu não sei quem a pôs ali, e nem quero saber. Só sei que quero que ela saia/suma rápido, antes que eu comece a vomitar todos os nós que ainda tenho reservado nos outros seres medíocres a minha volta –além de mim.


Bruna Berri

Um comentário:

●๋• Dannn ✿ disse...

Seria uma grande besteira tentar entender alguém. Ainda mais quando se saber o minimo sobre isso, como entender uma pessoa que muda a cada escolha? O que seria sua bola de pêlos? Esperanças? Amores? Não sei, só você sabe, e assim deve ser. Todas que engoli foram feitas de conceitos, e assim me vi sendo todos menos o que mais queria ser - eu mesmo.


Bruna!