segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Todas congeladas, todas.


Congelei todas elas, junto com o envelope onde as guardei. Tenho o costume de guardar todas as coisas em envelopes, caixas. Deve ser pelo fato de eu ser esquecida tanto quanto Tom, – não sei se você o conhece – assim me permito relembrar melhor do meu passado.
Congelei todas elas, para não colocar fogo. Eu odeio aquelas flores que você me deu enquanto íamos felizes para casa, brincando pelas poças, arranhando pequenos galhos nos portões enferrujados.
Congelei todas elas, assim como congelei a sua imagem arrogante em mim. Aquela última lembrança, da última conversa nossa, últimas palavras, palavras desgraçadas que jamais deviam ter sido ditas.
Sinto falta do que você nunca foi.


Bruna Berri

Um comentário:

●๋• Dannn ✿ disse...

Se ele tivesse sido, será que você teria gostado? Tudo como você quer, é aquilo que lhe agrada? Talvez, hoje sei que todas mulheres que conheci, gostaram de mim do jeito que queriam, algumas do jeito que podiam. Mas, não do jeito que eu esperava e achava necessário, por isso acho tão difícil e único o amor, você encontra que te dá o melhor, e esse melhor é o que você busca, e você dá o seu e é o que ele busca. Amar...