sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cacos perdidos



Copos de vidro quebrados não se restauram mais. Aliás, nem taças, nem vasos, nem cristais, nem janelas, e principalmente, nem confiança.
Você vai acabar confiando de novo no seu cachorro depois que ele mordeu seu calcanhar. E vai acabar confiando também na sua impressora depois que ela se rejeitar a imprimir seu trabalho. Quem sabe também vai acabar confiando no seu cérebro depois que ele esquecer todas as respostas. Mas jamais, nem por um milésimo, vai acabar confiando em alguém que te machucou profundamente.
Afinal, não sou um anjo. Nem ao menos uma alma boa. E nem tão ingênua pra acreditar na felicidade incrível e mudança repentina do mundo. Me desculpe.
Mas não espere de mim mais do que educação.


Bruna Berri

4 comentários:

Bruno P. Nikel disse...

Educação é o primeiro passo.

Monique disse...

crime sem castigo.

Marcelo Zaniolo disse...

confiança eh um dos maiores paradoxos que conheco! leva, muitas vezes, anos para surgir e segundos parar desaparecer.

e uma vez que isso acontece...

beijos.. :**

●๋• Dannn ✿ disse...

Opa! "Não sou um anjo".
É engraçado isso, anjos não chamam minha atenção. Procuro ter amigas(os), tão humanos e sujos como eu. Sou feito de pecados, minha vida é baseada em pecados, sou um ateu sem "era nem bera". De santo nem o nome eu tenho. Confiar é essencial, e você já parou para pensar que o ciúme é uma falha? Até porque se você é insegura e namora, e continua insegura seu namoro não cumpre com o básico que é te dar sustentação, então é bom pensar sobre isso. Quem ama não precisa ter ciúme, até porque, se é amado, e sente isso... não se preocupa. =D

"O uísque é o melhor amigo do homem, é o cachorro engarrafado"

Vinicius de Moraes!

Bruna!