segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Da magia à sedução


“Às vezes sinto que há um buraco dentro de mim... um vazio que, às vezes, parece queimar.
Acho que, se pusesse meu coração no ouvido, ouviria o oceano.
E a lua hoje tem um círculo ao redor. Sinal de confusão em breve.
Sonho em ser inteira. Em não ir dormir toda noite, desejando. Mas, quando o vento está quente e os grilos cantam, sonho com um amor que faça a tempo parar.
Só quero alguém que me ame. Não sei, talvez já tenha sido feliz.
Não quero acreditar nisso, mas não há nenhum homem, só aquela lua.”

Um comentário:

●๋• Dannn ✿ disse...

Um dos que mais gostei! O titulo é pelo filme?

Talvez se pudesse ouvir meu coração ao pé do ouvido, ele chorasse, e assim em meus ombros encontrasse uma paz jamais vista, uma paz que nem Gandhi viveu e pregou! =]

Bruna!