quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não fomos


E o que você esperava... Uma mulher com 15 anos? Pois então, fique sabendo que eu sou muito feliz sendo essa menina muito mal resolvida.
E minha solidão é tão saudável quanto meu sorriso.
Juro, esperava de você no mínimo educação. Suas palavras soaram baixo, causando náuseas.
Você realmente esperava que eu fosse entrar no seu jogo? Sabendo que eu sei exatamente os passos que você segue. Sempre o mesmo papo. Do mesmo assunto: nós dois.
E nós dois não fomos mais que um casal mal resolvido, que não se entendia nem ao dizer bom dia. Eu espanhol e você inglês. Eu frango e você feijão. Eu alegria, eu palavras, eu agitação, eu liberdade. Você inibido e ciumento.
No que você quer insistir? Não fomos.

Bruna Berri

Um comentário:

●๋• Dannn ✿ disse...

Pode ser:

"Os opostos se distraem, os disposto se atraem" ???