domingo, 8 de fevereiro de 2009

Encontrando felicidade.


A felicidade está na minha blusa da sorte. No almoço quentinho. No balanço enferrujado, no traseiro entalado no escorregador. Está no reflexo do espelho. No embalo charmoso do rabo do gato. No sofá aconchegante. Nos meus filmes preferidos.
A felicidade está no passo – desastroso, ou não – de dança. No sorriso de uma criança. Na lua gigante, no céu. Está no banho de chuva. No abraço apertado. No olhar concentrado. Na afinidade reencontrada.
A felicidade está na valsa silenciosa de minhas cortinas com o vento. Na empolgação que tenho com o início. Na música que eu ouço repetidamente durante o dia. No cheiro gostoso da chuva. No banho de água gelada. Nos sonhos de todas as noites. Está na piada sem graça, na pipoca sem sal. No berro descontraído. No pulo em uma poça d’água.
A felicidade está, definitivamente, em tudo.


Bruna Berri

7 comentários:

Marcelo Zaniolo disse...

bruuu...

que lindo teu "profile" novo! hehe
tem tudo a ver com teu post e sei la...
me fez pensar bastante aqui! hehe

na verdade, acho que a felicidade esta principalmente dentro de nos mesmos e no poder de dar valor as pequenas coisas!

beijoss e boa semana ^^

Marcelo Zaniolo disse...

serio? hehe.. tu mora onde?

(nao se preocupa q nao vou aceitar o comentario ^^ hehe)

:***

Marcelo Zaniolo disse...

cabei de chegar em casa! haha
tava curioso pra saber onde tu morava..

so q eu entendi "10 km" e nao "100"! haha

mas tudo bem...
e eu conheci sim! tipo.. fui muitoooooo tempo atras pra rio do sul! hehe

:***

Marcelo Zaniolo disse...

*acabei

ps: alias, o que que voce faz da vida?

:**

Marcelo Zaniolo disse...

bom gosto o seu, bru!

eu ate cheguei a cogitar arquitetura,
mas acabei passando pra administraçao e publicidade e propaganda... hehe! cursos bem legais :D

se importa de me passar teu msn?
beijos e desculpa qualquer coisa

:**

Marcelo Zaniolo disse...

bruu ^^ valeu! hehe

e eu estou disposto a tentar ;)

:** cuide-se

●๋• Dannn ✿ disse...

Pode estar no café requentado?
Talvez no cheiro do almoço, aquele cheio que desperta o sono profunfo da fome.
Feliz é o homem que saí do ovo, voa sem medo de ser devorado por todos predadores do MUNDO!

Ah! os predadores... sempre sem esperanças...

Bruna!