sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem deixou você partir?


Eu odeio isso. Odeio ter que saber que daqui a um tempo não seremos mais do que apenas belas lembranças. Não entendo porque tudo um dia tem que ir embora, ou porque as coisas com o tempo viram pó.
Queria poder congelar o tempo, as pessoas, os gestos e os traços do rosto em minha mente. Porque eu sei que um dia, eu vou esquecer. E eu não queria.
Não entendo porque sempre tenho que me atrasar, se procuro ser muito pontual. Estou cansada das surpresas da vida, que me pegando despreparada permitem que eu caia no chão num baque só, sem piedade.
Eu queria poder chegar na estação antes do trem partir, queria poder dar mais do que apenas um aceno rápido e melancólico. Queria tanto poder dar um abraço forte, aquele que esmaga os ossos e com seu final muito demorado.
Eu queria que ele ficasse, mas eu sei que deve ir. Talvez agora seja a hora certa. Nada vai poder tirar de dentro de mim o que ele plantou. E nada vai poder calar/confortar a dor ardente da perda. Nada vai fazer mudar a falta que já começo a sentir.
Não sei se foram os planos que fizemos, ou a maneira atenciosa dele estar sempre ao meu lado. Talvez seja pelos álbum da sua infância que me divertiam tanto, e também a maneira compreensiva de escutar tudo o que eu tinha a dizer. Talvez tenha sido tudo. E por esse tudo é que percebo hoje, o quão ele é importante para mim.
Boa sorte. E por favor, lembre de mim, porque eu sei que eu não esquecerei de você.


Bruna Berri

6 comentários:

Marcelo Zaniolo disse...

encontrei seu blog em uma comunidade do orkut e nao pude deixar de ler seu texto.

muito bom! de verdade...

e voce tem toda a razao! eh incrivel a frequencia com que acontecimentos indesejaveis, inesperados e muitas vezes ruins surgem em nosso horizonte.

infelizmente...
ou felizmente, nao sei!
o que importa mesmo eh viver a vida e superar todas as barreiras que ela nos impoe.

beijos.. :**

Rafa C. disse...

Ótimos textos no blog.Principalmente os seus.

Parabéns!

Deni disse...

que texto mais realista e triste
=/

tem vezes q as pessoas [as coisas]
naum fazem sentido ou falta.
é realmente intrigante . . .

porém um assunto q naum me deixa confortavel em falar..

enfim . . .
é a lei da vida......
=/

parabens pelo blog viow....
visite-me quando quiser...

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vinda...bom fds.

Marcelo Zaniolo disse...

haha...

e que bom que meu blog serviu para alguma coisa :D

so espero que voce realmente goste do livro...

beijos e bom fim de semana
:** cuide-se

●๋• Dannn ✿ disse...

Bruna Berri! Frias memórias? Não sei onde. Esse texto me fez refletir e pensar em um novo. É triste e intenso, queria eu preservar tudo que vivi em minha mente, em meu coração. Não vou! Não dá, mas acredito que o que realmente marca, não se vai com os dias, floresce com os dias, e é nisso que me apego para acreditar que ainda vou me lembrar dos sorrisos, do cheiro dos cabelos, dos abraços de despedida em que meu desejo não era partir! Ah! não quero esquecer! Não posso, faz parte do homem que sou. Adorei seu texto, me desculpe todo esse texto gigante que fiz, não sabe como me deixa feliz encontrar pessoas que tem sentimentos e não apenas falam.

Beijos e muito prazer, Danilo! =]

Deni disse...

até chamei minha mnãe pra ler sua "resenha"....ela gostou
ela pediu pra vc escutar o q dia o padre fabio de melo [video youtube] aijsoaijsias . . .
se eu achar algum link t passo..
mass num dá tmp o =/

brigado pela passagem lá no meu blog:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

sabes q é sempre bm vind.

e tem atualização jah
quando quiser passelá novamente.

abraço e boa semana!