quinta-feira, 9 de julho de 2009

Devo ser.



Sou o silêncio perturbado, a penumbra constante, utopia de voltar. Sou o olhar transparente, o sorriso cansado, perfume solto no ar. Não encosta em mim esse gelo todo, não me deixa esfriar. Tenho ânsia de viver, não me deixa esperar. Sou o lado impulsivo, lado esquisito, lado sombrio. Sou a confusão incompreendida, a loucura da vida, o reflexo vazio. Sou a ausência presente. Insegurança carente. Sou o passar distraído, o gosto amargo do frio, o sentimento escondido. Sou a imagem contorcida, a história incompleta, o beijo de despedida.
Sou o tudo, sou o nada. Sou? Quero ser. Sou o encontro esquecido, o pedido de atenção.
Não me perca. Não se vá. Fique mais um pouco nesse sonho rouco de amar na solidão.


Bruna Berri

9 comentários:

Felipe Braga disse...

Lindíssimo, Bruna! Mais uma vez me encontrei num texto teu. Um texto com belas palavras, rimado, ritmado. Dá até pra formar uma cantiga daí. Já pensou nisso?

Phalador disse...

rss... Não quer nunca mais concordar com o que eu escrevo é?

NUNCA?..rss...Adoro seus comentários.

ótimo FDS.

Malu Ortolan disse...

e como poder ser tanta coisa pode ser tão bom?
e saiba, que eu angustio ser tudo isso, ou metade disso, ou um terço... ou ser. eu quero ser também :D

adoro teu blog :)

beijos;*

H L disse...

iisso é oq eu chamo de uma bela descrição!
adorei

Eu, Thiago Assis disse...

Muita vontade de viver retrada com caracteristicas marcantes e sinceras.
Simples e direta.

Carolina disse...

Exatamente, simples e direta.
"Fique mais um pouco nesse sonho rouco de amar na solidão."
Lindo!
Beijo

Izabela Fardim disse...

Se a vê assim, expresse.
Beijo, querida!

Tati Duarte disse...

Parabéééns pelo blog. *--* é liindo. escreevee muuuitissimo bem.!

Beeijãão.

Érica Ferro disse...

Gostei muito, Bruna! :D

Primeira vez que passo por aqui, já gostei.
Voltarei.

:*