quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ele toca.


Eram quase 3 horas, mas dessa vez quem pensava era ela.
Ah, vai, não pára de ligar. Ela esperava tanto por isso, ela gostava tanto que não sabia nem demonstrar - sabemos bem que demonstrar não é seu ponto forte.
Mas o que é que você tinha que a fazia sorrir tanto? Só Deus sabe. Porque ela queria tentar entender, mas era o seu jeito inexplicável de ser que a encantava.
Ah, vai, conta mais uma piada que ela sempre pára para ouvir. Ela sempre pára ao ouvir seu nome, ao tocar o telefone. E coração, não tenha dúvidas, ela também anda sentindo sua falta.
Mas esse era o nosso segredo.

Bruna Berri

9 comentários:

Felipe Braga disse...

Sabe o que eu acho? São justamentes esses amores que não se entende os mais fortes. Não precisam de explicações, sabe?
"Mas esse era o nosso segredo." Deixa mil coisas no ar, umas mensagens subliminares...
Muito bom!

Mic disse...

me fez lembrar da primeira vez que o meu namorado me ligou...rsrs

cada vez que eu passeio por esse mundão de blogs eu encontro um melhor que o outro. eu gosto de blogs com textos iguais os seus pequenos e enormes ao mesmo tempo.

adorei as fotos laterais.

beijo

Ná Lima disse...

E o coração vibra na mesma intesidade que o telefone toca a cada expectativa. Gostei do seu blog e do jeito que você escreve, muito bom mesmo. Vou voltar aqui mais vezes para te ler ;)

H L disse...

aposto que está com borboletas no estômago?!
;D

liiiindo bruna!
adorei!

Izabela Fardim disse...

De um amor que não esquecemos. Meu beijo!

Jover disse...

Ótimo texto mesmo...
"adoro textos pequenos e enormes ao mesmo tempo";
escreve muito bem, continue assim.
Belas fotos laterais também, =*

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto. Muito bom teu blog.
Parabens pelas fotos.....
Maurizio

Eu, Thiago Assis disse...

Essas coisas inexplicáveis são as mais marcantes ^^

Phalador disse...

Tudo vem e vai...
A vida é assim e é justamente essa a graça da vida...o ter e o não ter, assim, daremos mais valor ao ter..enquanto se tem, claro. Quando se "perde' se faz necessário ter consciência que TUDO é assim.

Tudo Vem... E vai...

(adotando esse jeito de pensar).

bjs.