sexta-feira, 17 de julho de 2009

Inativa


Eu te mataria todas as noites quando roubas o meu sono, quando roubas os meus sonhos. Destruiria todas as lembranças que me levam ao telhado no inverno. Acabaria com todo esse desconforto que sinto quando estou sozinha. Eu te cortaria em pedaços, mas em fragmentos tão pequenos que nem o diabo te reconheceria. Fingiria mil defeitos, fingiria mil sorrisos.
Eu te mataria todas as vezes que me sinto inofensiva. Te moeria a cada lágrima que eu derramasse. Te perderia todas as vezes que a distância nos vencesse. Te esqueceria só para lembrar mais de mim. Só para ter certeza que há pessoas que não se apagam, só para certificar o quão tola eu seria ao fracassar em todas as tentativas de te tirar de mim.


Bruna Berri

14 comentários:

Phalador disse...

Calma...amigo tá?


bj.

Thuane disse...

Que linda Bru!
Me identifiquei demais!

Anônimo disse...

haha Ei Bruna bacana teu blog!

De quem será ou do que será que vc está falando??? ... bem enigmático o texto!

Bjuss
Vote no Novo Layout do meu blog!!!

Silvio Koerich disse...

http://silviokoerich.blogspot.com/

E ae colega blz? Chegay via orkut

É parece que temos aí um força de texto em que fala de tentativa de manter um cara longe, uma paixão a distancia de todas as formas

Passa no meu blog e vê se curte

abraço

Nuno G. disse...

muito belo... gostei!

(www.minha-gaveta.blogspot.com)

wiliam jk disse...

nossa bruna...
fantástico.
mesmo.

felipe ! disse...

eu mataria, só pra guardar uma lembrança bela e morta.
as vivas incomodam.



belo blog moça, :)

well souza disse...

Olá,
não tente tirar nada não, vai fazer outra coisa que as coisas saem sozinhas! rsrs
No mais, vc escreve muito bem, parabéns!

bjão!

Carolina disse...

Ok, você escreveu isso pra mim, certeza. Entrou aqui dentro e disse tudo o que queria dizer.
Lindo!
E agora me bateu uma dúvida... já comentei aqui antes? aha
Beijo e brigada pelos elogios ;)

Felipe Braga disse...

Encantado com teu texto. De fato, muito bom. No mínimo, instigante.
Parabéns, teu blog está cada vez melhor.
Ah, eu ri com o primeiro comentário. rsrs

Deftones disse...

Eu acho que é válida toda forma de se sentir livre, de se fugir das amarras, de maneira que não é de todo incompreensível que a angústia seja tão latente quanto a agressividade no seu libelo... saudações.

Camila Rodrigues disse...

Que lindo, me identifiquei muito com o texto.

Gamei no blog! :*

Eu, Thiago Assis disse...

eu sabia q no final todas essas tentativas acabariam sendo em vão... não dá pra forçar um esquecimento, ele tem q vir naturalmente
=]

Juana disse...

Muito bom! gostei daqui *: