quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Por quase...



Eu sou da noite, do escuro... Por mais que ele já tenha me causado medo. Gosto de sentir o aconchego quase quente da água acolhendo meu corpo e o vento quase gelado tocando-me de surpresa. E meu corpo arrepia por inteiro, pedindo por mais. Mais verão, mais inverno, mais choque. Quero me eletrizar por inteira.
No escuro se vê aquilo que o sol não mostra, e se sente. E as ondas chegam quase sádicas querendo levar teu corpo quase nu para onde a respiração esgota. Fico imóvel e meu corpo resiste a quase sensação de ser engolida pela vida.


Bruna Berri


"E quando eu vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobabem." (Renato Russo)

6 comentários:

H L disse...

olha só quem resolveu aparece e nos contemplar com suas palavras semrpe belas!
^^

beijos
=*

Anny Maria disse...

"No escuro se vê aquilo que o sol não mostra" adorei essa parte, esta de parabéns menina , belo texto .




Depois passa lá: http://oegodaapple.blogspot.com/

Até mais.

Thuane disse...

Saudades dos teus textos Bru.
Adorei e me identifiquei muito com esse seu.O mar me passa algo inexplicavel.
Parabens

Felipe Braga disse...

Que maravilha, Bruna!
Pensei que você não fosse mais postar, fiquei com saudade daqui. rs

Ando assim, bem como seu texto.
"Eu sou da noite, do escuro... "
Lindo, parabéns.
E, quando alguma editora aceitar meu livro e ele chegar às livrarias, te digo. rs

Beijos.

Ju Fuzetto disse...

Bruna!!

Amei o texto flor!

Parabéns!!

Eu amo o escuro, pois através dele contemplo as estrelas!!

beijocas

Unknown disse...

Boa tarde flor
passei para falar que seu blog está muito lindo...sem contar que suas palavras são magnifikas!!!
adorei essa parte:Fico imóvel e meu corpo resiste a quase sensação de ser engolida pela vida.

bjasso amore