segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Acabei superando a minha proposta de superação. Foi rápido. Assim como uma picada de cobra que me atingiu por completo. Deve ser contra todas as leis esquecer alguém assim. Não sei se nunca gostei, se não me faz falta ou se isso está me matando e não percebo.
Ontem faríamos 4 meses, pensei que me sentiria fraca, derrotada. Mas foi um domingo qualquer, indiferente.
Isso me pareceria cruel, mas hoje não, hoje eu não me deixarei derrotar por mais um denonimado amor que se foi!


Bruna Berri

Um comentário:

●๋• Dannn ✿ disse...

Ser sincero, e aceitar o sentimentos que temos, não faz de nós alguém sem consideração ou amargo, isso são casos, é bom ver que certa pessoa não significou tanto ou que ela significou tudo. Já me vi com uma mulher que aos poucos se tornou desinteressante, me achava um ser cruel em assumir que foi fácil terminar e logo querer estar com outra, mas não! Não! Eu estava vivendo meus sentimentos, e seria cruel se ainda estivesse ao lado dela, aí sim.

Bruna!