segunda-feira, 25 de agosto de 2008


Está acontecendo de novo. Ele volta toda vez que penso que foi embora. E ele trás consigo meu sorriso. A única felicidade já encontrada. Tenho tanto medo de me perder de novo, e de novo, e de novo. Ele é o cara errado, sabemos disso. Mas afinal todos são errados mesmo, vale a pena investir naquele, no único que me tocou lá no fundo.
E não, eu não estou falando dele, nem do que veio antes. Estou falando do antigo, daquele que já havia aparentemente partido há muito tempo.
Ele que me fez feliz, que me fez sofrer, que fez que eu me sentisse a melhor e a pior das pessoas, que não aceitava as minhas idéias, que não é um amor de pessoa e nem ajuda idosos. Mas é sobre ele que eu escrevo, é ele que perturba minhas noites, que me fez as promessas mais imbecis, que me deixou e jura ter sido trocado.
Elas vão me matar ao ler isso, eu mesma estou querendo me matar.Fico trazendo histórias do passado por nada, e eu não devia.
Mas que se dane. Eu que sonho, eu que amo, eu que caio.

Bruna Berri

2 comentários:

Monique disse...

Elas não irão matar você ao ler isso, irão querer te dar a mão e sair correndo por um campo de trevos de quatro - folhas, querendo não pisar em nenhum deles, tomando todo o cuidado para que permaneçam intactos, se for para serem esmagados que sejam por você, elas não são seus próprios pés, mas querem estar ao seu lado em todos os seus passos, sairiam de lá felizes, sem nada nas mãos, e com a sorte eterna.

●๋• Dannn ✿ disse...

Sua amiga acima (Monique) escreve coisas lindas como você, e esse tipo de amiga é aquela que vale à pena. Que volte seu passado, que seus próximos textos sejam parecidos, e falem de amores passados e perdidos, e daí? Fale, fale para você e para poucos, como os poucos amigos que temos. É bom se assumir, e ver que ainda não superamos, mas que buscamos isso, ou não. Não acredito em esquecer pessoas, acredito que conhecemos novas pessoas, e essas nos tomam, nos fazem pensar nelas, queremos isso, e assim temos coisas novas, mas aquela velha ainda está ali. Talvez em uma caixa suja que não foi para a prima mais nova...