terça-feira, 23 de junho de 2009

Ansiedade


Por quem diabos permaneço aqui? Por mim, claro, sempre por mim. Sempre tão egocêntrica, não é? Certas coisas nunca mudam.
Mas eu nunca sei o que fazer, sempre levada com o vento, carregada pelo destino. E você sempre, sempre, muito seguro de si... Com os pensamentos certos na hora certa. Sabe esperar. Mas eu não, sempre roendo minhas unhas, balançando meus pés e batucando com os dedos. Inquieta. Ansiosa. Eu nunca espero a hora. Sempre como até doer o estômago. Sempre quero mais do que posso ter.
E eu queria tanto, tanto. Dessa vez eu queria muito, de verdade. Mas eu não posso. Como o meu estômago então. Eu não sei ser assim tão paciente. Eu não sei esperar. Não me peça para esperar, por mais que sabemos que eu esperaria até não restar mais nada por aqui. Tente ser pontual dessa vez. Tente.
Mas até quando aguentarei permanecer debaixo dessa chuva seca? Até quando?


Bruna Berri

7 comentários:

Malu Ortolan disse...

Mas até quando aguentarei permanecer debaixo dessa chuva seca? Até quando?

eu tbm sempre me pergunto isso ;s

Kaio R. Diniz disse...

Cara!

Que texto mais simples...

E a beleza dele salta pra dentro da gente!
Salta porque o texto tá muito bem escrito!
A gente lê o titulo e pensa:
'Poxa, ansiedade. Tema complexo de ser trabalhado'.
E você faz isso maravilhosamente!
A gente sente a ansiedade em cada palavra!
E as figuras de linguagem...

Poxa, que melodia.
Mas que melodia! *-*

Adorei!
Lindo.

Priscila disse...

Complicado, sei bem como é essa ansiedade.

"Mas até quando aguentarei permanecer debaixo dessa chuva seca? Até quando?"

Estar decidida a esperar por essa resposta??

Beijos flor

Felipe Braga disse...

Realmente, não tem como esperar certas coisas. Mas vai explicar pro coração?!
Parabéns, teus textos como sempre muito bons, repleto de sentimentos verdadeiros.

Fernanda Mel disse...

Adoro teus textos!
Continua escrevendo que eu continuo lendo!
=D

Valew pelas visitinhas...
;*

H L disse...

brunaaaa, te um selo pra ti no meu blog, não tinah como não te indicar!
;D

Lili Puperi disse...

Adoro a simplicidade dos teus textos, poucas frases, muito a ser lido, nas entrelinhas, naquilo que não é tão visível aos olhos dos outros... Espera, espera porque é a única maneira de saber se vai ser pontual ou não dessa vez...