terça-feira, 9 de junho de 2009


Eu ouvi promessas e isso não me atrai.

11 comentários:

Felipe Braga disse...

Eu vi um blog lindo! E isso me atrai. Promessas são como poeiras. Basta um leve toque para serem desfeitas. Mas amanhã estão lá de novo.

Phalador disse...

é isso aí..rs

Danielle Abadie disse...

Fiquei uns dez minutos até me vir a cabeça a música onde essa frase é citada. Música da Pitty, certo?


=*

Marcelo Zaniolo disse...

gostei da foto! hehe

Thaís Velloso disse...

é da Pitty a música né ? :)

Priscila Rôde disse...

Infelizmente eu ainda acredito em muitas delas, promessas inrrealizáveis!Adorei a imagem!

Beijos

H L disse...

promessas?
meu fraco...
eu as crio, as fantasio...muitas vezes é frustante...
Não sei, estou tão confusa ultimamente que talvez precise me agarrar a algumas dessas promessas, pra vê se minha sanidade não me larga!

bjão bruna!
=*

Bruna B disse...

Deja Vu - Pitty

Phalador disse...

rsss..Pois é! utilizo o método...e como vc disse...Sozinho.

Thaís Velloso disse...

Obrigada mesmo :)

Phalador disse...

Agora não há nada a fazer.


Triste não?