quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dane-se o mundo


Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego. E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria. Está tarde demais para isso, para esse drama todo.
Eu quero mesmo é que se dane. Dane-se seu sorriso. Danem-se suas músicas preferidas. Danem-se seus livros. Danem-se suas teorias. Dane-se sua maneira de ver o mundo.
Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as viagens. Dane-se minha preocupação.
Dane-se meu sentimento. Dane-se a inexistência do seu.
Prestou atenção? Dane-se você.


Bruna Berri

6 comentários:

Priscila Rôde disse...

Nossa, que dane -se tudo o que nos tirar do eixo!
Beijos

Felipe Braga disse...

dane -se tudo o que nos tirar do eixo![2]
Dane-se as histórias que já tiveram fim desnecessário.

Phalador disse...

por isso o Desapego é importante.

Monique disse...

e o seu 'eu' junto.

gabi disse...

Dane-se meu comentário.

:*

. disse...

Então... fui lendo, lendo... e acabei parando aqui. Tive vontade de roubar esse texto e colocar em meu blog, mas resolvi pedir autorização primeiro.

fantásico, cruel e corajoso. parabéns.