quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bonecos de solidão



E eu havia esperado tanto por esse inverno e veja só, minhas pernas doem de frio. Esse vento afiado vem abrindo as feridas cicatrizadas. Flores congeladas, detestadas. Portões molhados no meio do caminho e ninguém para derrubar o orvalho. Filmes bons, chocolate quente e cobertores vazios, sem calor para armazenar. Galhos secos. Aleijados. Deformados. O céu cinzento não mudara de cor há dias, até mesmo a lua desistira de brilhar no céu esta semana.
Eu havia esperado tanto por esse inverno e veja só, minhas mãos geladas vão permanecer geladas por um bom tempo. As músicas que aprendi não vão ser apresentadas a ninguém. E vou andar pelas ruas molhadas falando sozinha.
Sozinha, sempre sozinha. Quisera eu não precisar enfrentar mais uma estação na frente de uma tela de cinema, comendo a minha pipoca com cadeiras vazias ao lado.


Bruna Berri

14 comentários:

Phalador disse...

Poxa! Queria tentar te entender, mas, depois de tantas desilusões, não sou capaz.

Meu inverno está chegando, aqueço minhas mãos colocando-as nos meus bolsos.

Por enquanto vai ser assim, pra mim.

Malu Ortolan disse...

meu inverno também esta por vir, amiga.
e eu queria mais que tudo, não precisar acender nenhuma lareira, nem fogão, nem aquecer.
eu queria abraços aconchegante, e claro, chocolates quentes.
só que a parte do chocolate quente, agente providencia,mas e os abraços aconchegantes?

não esta passando o inverno sozinha. tem gente sozinha com você ;*
lindo texto

beijoos;*

Anônimo disse...

Que lindo, e que triste!
Esse texto me fez refletir em como o inverno é mesmo vazio quando se está sozinho!
Acho que também vou andar pelas ruas molhadas falando sozinha!

Parabéns!
Beijos

Sempre Que Penso... disse...

Ai... Estou saindo do meu inverno, me preparo para um lindo verao, sem grandes esperanças, só vivendo!!!
Me soou numa tristeza incrivel teu texo!

Muito bom!!

Phalador disse...

(referente ao seu comentário)

Acho que não tem hora nem tempo pra nada, sabe?

Se o sentimento existe, não importa o tempo decorrido, vá!

Havendo sentimento.

Não havendo...nada a fazer.

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Bruna,
Muito lindos seus textos!
Eu acho que o inverno até que tem seu charme. E daí que vc está sozinha, seja a melhor companhia que vc pode ser pra vc mesma! :)
Bjs

Anônimo disse...

• Adorei o seô Blogger . textôs Hiper-Interessantês . Já estoou seguiindô ;)
E obrigado por comentar no meõ > Seja senprê been viindâ!

Felipe Braga disse...

É, esse frio de inverno corta a pele, machuca o coração e o transforma em pedra. Belo texto, parabéns!
Gostei do blog, beijos!

Menino Dieke disse...

Hum! Passar o inverno sozinho, sem um coberto pra cobri seus sentimentos pra proteger – los, é cruel. Belíssimo o seu post

Lili Puperi disse...

Passei pra dizer que adorei o blog, e que logo mais o inverno passa e vem a primavera pra renovar tudo...
boa semana

Phalador disse...

hahaha!!!

48 cores???...vixi..não é do meu tempo.

Obrigado pelas visitas.

Ótima semana.

Késia Maximiano disse...

Mas em seguida vem a primavera pra encher de flores aquilo q era apenas frio...

Beijão

Sempre Que Penso... disse...

Charlie Brown Jr, gosto muito desse som...

Muito oBrigada pelo teu comentario!!
;)

H L disse...

oi flor, não sei se já recebeu, ou se não gosta dessas coisas...mas tem um selinho pra vc no meu blog!
;)
bjão