domingo, 10 de maio de 2009

Não procure saber onde estou.


Eu precisava sumir por um tempo, um ano ou um segundo. Está na hora de colocar tudo no lugar, entrar em sintonia com o vento de minha janela. Desvirar o mundo caído de cabeça para baixo.
Às vezes é preciso mandar tudo embora, jogar tudo fora. Aí depois se arrepender, e catar as coisas que continuaram intactas com a queda.
Eu precisava descobrir a minha força, ver até onde eu podia chegar, quantos segundos sem respirar. Porque só eu sei o quanto odeio os dias em que nada é suficiente. Em que eu queria chocolate e tenho açúcar. Hoje seria um bom dia para fazer isso, nesse céu envelhecido de inverno, mas eu sempre deixo para depois.
Amanhã eu cumpro todas as minhas promessas, amanhã eu termino de ler meu livro, amanhã eu termino de assistir o filme que assisti pela metade, amanhã eu estudo mais, amanhã eu durmo mais cedo e como uma comida bem gostosa.
Como eu queria acabar com isso!
E como eu podia acabar com isso!
Eu me tinha nas mãos, e podia jogar pra cima ou esmagar com os dedos. Mas esmagar com os dedos é coisa de gigante malvado, e jogar pra cima... é muito mais a minha cara.


Bruna Berri

4 comentários:

Jover disse...

Ótimo texto Bruna!
Gostei mesmo e concordo muito com a frase: "Amanhã eu cumpro todas as minhas promessas". Isso acontece realmente e com muita intensidade em nossa sociedade.
Belas analogias também, como esta:
"esmagar com os dedos é coisa de gigante malvado".
Muito legal, continue assim.
=D

H L disse...

"Porque só eu sei o quanto odeio os dias em que nada é suficiente."

Cada um sabe de si!

CAAAARAAA que texto lindo!!!
Putz, me vi nele...

" e jogar pra cima... é muito mais a minha cara."
A nossa...

^^

Continua a escrever assim e eu continuo a retornar!!
bjããoo

Phalador disse...

Belo como sempre.


ótima semana!

Kenia Soares disse...

sua 3º foto está maravilhosa! vc e realmete linda!