sexta-feira, 1 de maio de 2009

Por favor, por onde fica "para lá"?


Ele era inexplicavelmente misterioso. Me deixava inquieta, irritada. Justo eu, que tanto preciso de estabilidade. Que necessito ter a verdade nas mãos. Quisera eu ter um pouco de certeza que essa verdade exista mesmo.
Eu queria tudo. Queria seguir seus passos, ler sua mente, adivinhar seus segredos, descobrir suas incógnitas, saber seus filmes preferidos, o número do seu calçado, suas manias escondidas. Mas o que eu mais queria, como mais profundo desejo, era saber se ele me amou, nem que fosse por um segundo.
Porque ele era curiosamente indecifrável, e eu não conseguia arrancar nada, nem uma palavra, nem um segredo, nem um fiozinho de sentimento. Era tudo tão endurecido, tão petrificado, que de tanto insistir no mesmo ponto acabei ralando os dedos.
Eu me sentia estranhamente frágil, insegura, indecisa. Não gostava disso, desse jogo de perguntas sem respostas. Eu tinha tanto a perguntar, tanto a dizer, e eu só precisava de um incentivo. Tanta coisa mal resolvida, tanta coisa que foi deixada para lá.
Ele, ele foi deixado para lá. Ele se deixou para lá. Ele me deixou para lá.


Bruna Berri

7 comentários:

Jover disse...

Adorei os textos Bruna. Muito bons mesmo. Belas fotos também. Continue assim. :)

Phalador disse...

De acordo com algumas experiênicas, a gente cria defesas, para não nos machucarmos mais e como toda defesa, nos fecha.
Esses muros que construímos evita alguns ferimentos, mas ao mesmo tempo nos impede de vivermos certas coisas.
A questão é! Até que ponto vale a pena esta defesa?
Você deixou de viver algo bom, na sua opinião, devido ao muro de alguém!
Será que valeu a pena, para ele?

Boa sorte na próxima vez, espero que o muro seja menor.

Bruna Viana! disse...

Parece que tu falou por mim agora! =s

Adoorei o texto...
Não sei nem o que dizer =s
mesmo porque, me encontro quase que nessa mesma situação... só que ele ainda está presente na minha vida, só nao sei ate que ponto existe essa presença =/

Beeeijo!

Anônimo disse...

Inexplicável como o texto se encaixa perfeitamente em tudo que eu sinto, em tudo que eu queria dizer..
Talvez se o tivesse escrito, não teria conseguido me expressar tão bem assim!

Ameeei!

Thuane disse...

Essa gente tem medo da gente, que sente pra valer.Arranca um beijo e sai correndo,pra ver se ele nao corre atras de voce!

Anônimo disse...

Ótimo texto!

H L disse...

Um texto melhor que o outro!

EU ME SINTO EXATAMENTE ASSIM!!!
Nunca dava pra saber o que se passava dentro daquela cabeça, como se o interior dele fosse uma caixa impenetrável...onde só ele tinha acesso!
Quanto as perguntas que eu me fazia, elas continuam comigo...
Tenho algumas respostas, mas todas com uma pitada de incerteza!!


LIIINDO BLOG, Te coloquei nos favortios! *-*